domingo, 7 de junho de 2009

MTV Movie Awards: Ator Taylor Lautner diz que adoraria ser um lobo








A cerimônia da MTV Movie Awards 2009, que aconteceu no domingo(31/5), revelou o lado lúdico de algumas celebridades. Em entrevista ao site da revista People, no hall de entrada do evento, os famosos tinham que escolher entre ser vampiros ou lobos - uma analogia ao filme Crepúsculo.
»Taylor Lautner diz que 'Lua Nova' será de partir o coração
Miley Cyrus, conhecida pela roqueira Hannah Montana, disse que os lobos "lhe dão medo" e ela não se sente muito à vontade "com toda essa história de monstro". Por outro lado, Taylor Lautner se mostrou muito confortável ao dizer que seria um lobo e "não simplesmente porque interpretou um personagem parecido" no longa.
Abigail Bresil, que interpreta a Kitt Kittredge em American Girl, contou que leu todos os livros da série e revelou que queria ser um vampiro, junto com a maioria esmagadora dos outros famosos que desfilavam pelo hall de entrada da cerimônia.
Ficaram na lista Whitney Port, de The City, Peter Facinelli, de Crepúsculo, Adrina Patridge, de The Hill, Vanessa Branch, da série Cold Play. Essa última disse que acha "sexy a idéia de morder o pescoço de alguém e chupá-lo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário