sábado, 12 de setembro de 2009

Top 10 Estrelas Mais Brilhantes


O acess Hollywood fez uma lista com as 10 celebridades adolescentes que estão bombando, e irão bombar ainda mais. E o Taylor ficou com a 3° posição, perdendo no rank apenas para sua xará Taylor Swift na segunda posição, e a queridinha da Disney, Miley Cyrus, com o primeiro lugar.
LOS ANGELES, Calif. – Gore Vidal disse uma vez: “Estilo é saber quem você é, o que você quer dizer e não se importar.” Essas estrelas adolescentes certamente não tem medo de se expressar pela moda. Eles estão arrasando em suas carreiras e seu estilo no tapete vermelho. Access lista as estrelas com os melhores estilos e os futuros mais brilhantes.


3. Taylor Lautner – Taylor Lautner conquistou todos - de executivos da Summit Entertainment à garotas adolescentes por todo o mundo. Ele sozinho foi a causa principal de fiéis de Team Edward mudarem para Team Jacob na Saga Crepúsculo. Ele virou uma estrela fashion também, aparecendo no tapete vermelho em elegantes ternos Calvin Klein assim como vencendo o título Homem de Estilo da InStyle. Com dois (e talvez três) mais filmes da Saga Crepúsculo a frente, Taylor não vai desacelerar em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário