quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Vampiros são tão 2009 - Bem-vindos, Lobisomens!

Vampiros são tão 2009 - Bem-vindos, Lobisomens!


Vampiros, saiam da frente: Os lobisomens estão prestes a traçar seu caminho direto ao topo.
Além do repentino crescimento capilar de Jacob (Taylor Lautner) que vem em 20 de Novembro com a sequência de Crepúsculo, Lua Nova, a MTV está se preparando para uviar com uma nova versão para a TV do filme de 1985 com Michael J. Fox, Teen Wolf (O Garoto do Futuro); sobre um estudante que descobre os estranhos efeitos da lua cheia, disse o Hollywood Reporter.
“É totalmente novo e diferente do original”, promete a vice-presidente sênior de desenvolvimento da série, Liz Gateley. “Tem mais de um lobisomem americano em Paris sentindo isso”.Isso seria a comédia-1997 estrelada por Tom Everett Scott que também deve sua inspiração ao estilo do diretor John Landi, como em An American Werewolf in London (Um Lobisomem Americano em Londres, 1981); estrelado por David Naughton que, por sua vez, tomou inspirações de Werewolf in London (Lobisomem em Londres) de 1935. Este abriu caminho para as series de filmes clássicos de Lon Chaney Jr, The Wolfman, começando em 1941.
Os fãs vão sempre lembrar o que Larry Talbot (Chaney) ouviu pela primeira vez da mulher cigana: “Mesmo um homem que é puro de coração, e faz suas orações à noite, pode se tornar um lobo quando as poções e a lua de outono são brilhantes”.
E metamorfos tambémQuanto à proposta de TV Teen Wolf, Gateley diz, “é um thriller dramático com dois melhores amigos no centro que prestam um elemento de grande comédia: Eles são dois personagens muito por fora dos grupos populares”.Ainda não esqueça sobre a poção. A próxima temporada do seriado de vampiros da HBO, True Blood, promete lobisomens, além do metamorfo já apresentado por Sam Merlotte (ator Sam Trammell).Então, há um remake (proposto pela Universal) de The Wolfman sendo discutido, estrelado por Benicio del Toro e Emily Blunt, mas que parece estar vivendo sob uma maldição própria. Da última vez que ouviram sobre isso, a produção estava para ser lançada em 12 de Fevereiro - o terrível que é a quarta tentativa de data que eles pronunciam, já que a primeira deveria ser 6 de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário